Contos

Arte da Guerra - Capítulo final

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: “Com o vestibular, você não está se preparando para a vida. A vida não começa. A vida é sempre." Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o décimo-terceiro dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

Papercut (1) Papercut Arte Erótica Antiga Jinchang Labirintos de Tokio Casamento

Arte da Guerra - Décimo-segundo capítulo

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: “Haverá comoções em casa e fora dela, e muito vestibulando cai exausto na beira do caminho. Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o décimo-segundo dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

Arte da Guerra - Décimo-primeiro capítulo

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: “não seja um sósia de si mesmo. Como sósia de si mesmo você pode quebrar a cara. A sua e a do sósia.”Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o décimo-primeiro dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

Arte da Guerra - Décimo capítulo

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: “Concentre suas forças e procure harmonizar diferentes elementos, internos e externos, do corpo e do espírito na hora da batalha.”Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o décimo dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

Arte da Guerra - Nono capítulo

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: “Se estiver se preparado, estará tranquilo; se estiver correndo atrás das dúvidas, ficará cansado e ansioso.” Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o nono dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

Arte da Guerra - Oitavo capítulo

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: "há caminhos que devem ser evitados, provas que não podem ser feitas, ordens que não devem ser obedecidas." Não se concentre nos meios a ponto de se esquecer dos objetivos.E tenha sempre em mente a universidade que busca.” Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o oitavo dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

A Arte da Guerra - Sétimo capítulo

ZunZun Ci, um dos maiores estrategistas que o mundo conheceu, recria aqui sua Arte da Guerra, especialmente para jovens às portas da universidade, na guerra do vestibular. Daí a necessidade de cada um se preparar para o combate. O notável estrategista chinês fala: "há caminhos que devem ser evitados, provas que não podem ser feitas, ordens que não devem ser obedecidas." Para os jovens, diz: "Se marcar bobeira, vai se ferrar, meu galo!", e "você também vai se ferrar, minha águia!" Este é o sétimo dos 13 capítulos de A Arte da Guerra.

listar todos »